“Em ofício entregue na última sexta-feira, a empresa Ouro Branco anunciou que iria desativar a partir de hoje as linhas dos bairros Juvenal Lamartine e Belo Horizonte”. Foi uma das manchetes de hoje dos jornais da cidade. Agora a pouco soube que a prefeitura negociou junto à empresa e esta manterá os ônibus circulando. 
Desde muito tempo o povo sofre com a falta de desinteresse dos políticos, sobre tudo, da prefeitura da cidade. Ainda por cima, têm aqueles usuários de coletivos (já cansados de esperar) que utilizam-se de táxi-lotação. Esta ação resolverá o problema imediato de quem já não aguentava mais esperar, porém será uma faca de dois gumes. Se você utiliza os táxi-lotação, as empresas irão ter prejuízos. Com isso, a qualidade no serviço, que não é tão boa, cai ainda mais. 
Se faz necessário cobrarmos da prefeitura da cidade. As empresas de coletivos também são vítimas. O problema está na falta de fiscalização e na melhoria da distribuição das linhas por bairros, que são da competência dos gestores públicos. 
Precisamos de povo mais consciente.
Acorda Mossoró!