Até que ponto um governo de uma cidade pode usar o dinheiro público para humilhar a própria sociedade?
Pois aqui nesta cidade, que combateu o bando de lampião, uma prefeita sem escrúpulo, ignorante de conhecimentos administrativos e chefiada pelo agitador cultural (como diz o Jornalista Carlos Santos) Gustavo Rosado, coloca a cidade no mais baixo nível de representação política, social e cultural…
A patota formada (a prefeita, o agitador cultural e o “Pânico” – grupo de imbecis e analfabetos funcionais de uma rede de tv imoral e sem ética) menosprezam o povo mossoroense para todo o país.
Veja o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=s5TqyNnJGOk
Que coisa feia, Prefeita!!!
Que falta de compromisso com a cidade que paga suas farras e alimentos.
Pobre Mossoró!!!
Bom,não tenho muito a falar sobre o assunto pois não cheguei nem a assistir o Pânico. O que tenho a destacar aqui não é sobre os contratantes,mas sim a capacidade que os telespectadores tem de encontrar algo de cômico em reportagens que a única finalidade é menosprezar,difamar e humilhar seus “estrevistados”!Chego a uma única pergunta…Isso realmente é jornalismo? Alícia Fernandes
CurtirCurtir
eu também não tenho nada à comentar sobre esse assunto, mas escutei na rádio que na verdade não foi a prefeita que pagou pra eles virem, e sim uma emisora.. que eu não lembro o nome neste momento, mas assim como vários mossoroenses eu não gostei dos “comentários” sobre a cidade.
CurtirCurtir
eu também não tenho nada à comentar sobre esse assunto, mas escutei na rádio que na verdade não foi a prefeita que pagou pra eles virem, e sim uma emisora.. que eu não lembro o nome neste momento, mas assim como vários mossoroenses eu não gostei dos “comentários” sobre a cidade.Vanêssa Almeida.
CurtirCurtir