O promotor de Justiça Claudio Alexandre vai averiguar as denúncias feitas diante da vinda do Pânico a Mossoró. O ocorrido obteve várias acusações, entre elas, está a que coloca a prefeitura como fonte pagadora dos ignóbios integrantes do Pânico.
Veja o que diz o jornalista Evanio Araujo em seu blog:
A Tribuna do Norte mostrou o caso com precisão, inclusive, ouvindo os ‘humoristas’ do Pânico, da Sim TV e da Prefeitura.
O Pânico ridicularizou o evento que custou aos cofres públicos talvez mais de R$ 3 milhões, além de ter denegrido de forma grosseira a imagem do município.
O fato é que o MP quer saber como foi viabilizado o Pânico em Mossoró e a partir desta apuração, esclarecer a população o que de fato aconteceu.
Até agora, as suspeitas são de que a Prefeitura pagou para ser ridicularizada, recebeu os ‘humoristas’ em almoços e com ampla divulgação na mídia institucional.
Nota do Blog: Corretíssima a atitude do promotor de Justiça, em solicitar ao procurador geral uma apuração no caso.
Nota do Blog: É preciso ressaltar que ningúem, inclusive o MP, está questionando o trabalho dos ‘humoristas’ do Pânico. Se eles fazem o que fazem é porque tem público. Particularmente os vejo com o lixo da televisão brasileira. A questão é se eles foram pagos para ridicularizar Mossoró pela Prefeitura.
Fonte: http://evanioaraujo.zip.net/