Lendo jornais, há algum tempo, e sabendo das falcatruas de Tommaso Buscetta, veio em mente que o nome do rapaz, principalmente o sobrenome, viria a ser bastante falado (leia-se, escrito) em blogs e rede sociais. Não demorou muito, apareceram vários fatos jornalísticos sobre o dito Tommaso Buscetta. Não era por menos, ele foi um dos mais importantes membros da Cosa Nostra, a tal da máfia siciliana. Foi ele que, quando interrogado pela justiça, colaborou delatando (entregando) toda a organização mafiosa dos seus companheiros. 
Bem… Hoje, lendo algumas postagens de blogs encontrei novamente algo sobre Tommaso, no qual dá destaque ao sobre nome, Buscetta. O título da postagem está assim escrito: “Prefiro Buscetta”. A postagem faz referência sobre a posição (escolha) de Yoani Sanchez, filóloga e jornalista que escreveu vários artigos criticando o governo de Cuba (na época, Fidel Castro), sobre a necessidade de se fazer um debate sobre a extradição do mafioso.
Leia aqui, abaixo, a postagem do blog de Carlos Santos (ou acesse AQUI)

Prefiro Buscetta: 

Discussão mais enfadonha da semana – nas redes sociais – fica com caso da blogueira cubana Yoani Sanchez, que está no Brasil.

Lengalenga estéril e bobo.

Prefiro debate sobre a extradição de “Buscetta.”

Ah, para não gerar polêmica, bom esclarecer que me refiro ao mafioso arrependido Tommaso Buscetta!

Não confundir com ‘la dolce vulva.’ Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, portanto.

Saiba mais sobre Buscetta AQUI.

Sobre a vulva, creio, não haja necessidade de maiores detalhes. Aqui, lógico.