“Enquanto não encerramos um capítulo, não podemos partir para o próximo. Por isso é tão importante deixar certas coisas irem embora, soltar, desprender-se. As pessoas precisam entender que ninguém está jogando com cartas marcadas, às vezes ganhamos e às vezes perdemos. Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é […]”
Fernando Pessoa
Pois é, isso é muito cruel, porque as pessoas defendem de forma até arrogante sua verdade absoluta, sendo que essa verdade numca existiu, o que existe são pontos de vista, ou de visão como queira, daí vem a necessidade de respeitar opiniões distintas, “A verdade é que não ha verdade…” Já dizia o poeta..Muita Luz…
CurtirCurtir
Pois é os momentos bons da vida tem mais a ver com qualidade que com quantidade, é fácil, é só reparar que as vezes estamos sosinhos em uma festa lotada,por outro lado as vezes nos sentimos bem acompanhados por um só amigo, sem festa nem nada, sem falar que estar só nem sempre é ruim.Muita luz…
CurtirCurtir