“Atingida por um movimento orquestrado, através de uma rede social, movimento originário de minha cidade, uso o mesmo meio para dar minha resposta. Quem assume função pública precisa de humildade para receber críticas, por mais injustas que sejam. Aceito as críticas sem discussão.
Ainda não estamos fazendo o Governo que desejamos, e tenho certeza, vamos realizar. Democraticamente, entendo a impaciência de muitos e até o oportunismo de outros.
Felizmente o twitaço não pode apresentar um só ato de improbidade ou ação pouco republicana. Atos que efetivamente me envergonhariam e envergonharia o Rio Grande do Norte. Um Governo limpo é a base da grande virada que nossa gestão haverá de conseguir com um conjunto de ações capazes de melhorar a vida dos norte-rio-grandenses. Aliás, como fizemos em Mossoró, mesmo contrariando interesses poderosos.”
Professor, eu precisei ler esse post três vezes, na primeira eu não acreditei no que estava lendo, nas dua ultimas eu tive que reler porque eu ri muito das falacias de nossa querida governadora, ela começa dando uma de vitima e de humilde, coisa que quem conhece ela e a corja da mesma sabe que a humildade passou longe daí, depois ela passa a se justificar em um argumento vazio de que ainda não fez nada, mas vai fazer, quase dizendo que as pessoas que usaram do direito de expor sua opinião, estavam sendo injustas, mas o final eu confesso que é a parte mais engraçada de todas, é a minha preferida, a governadora foi muito infeliz em seu pronunciamento ela falou em vergonha que acho sinceramente que é algo que ela poderia falar, depois ela fala em governo limpo, como se as obras superfaturadas e todos os beneficiamentos pra os da corja dela não existissem, mas ela finaliza com chave de ouro e fala que fez alguma coisa positiva aqui em mossoró, acredito que quem precisa de transporte publico que não é o caso dela, quem ja precisou de um posto de saude ou tem medo de sair de casa a noite porque pode ser vitima de qualquer evento vindo da alta e segurança em nossas ruas, não concordaria com ela, mas como é então que ela se reelege? vejamos,talvez trazendo eventos “”culturais”” pra bestificar quem já é besta, talvez contando com apoio de forças poderosas em nossa cidade, ou fazendo obras de maquiagem, em uma cidade linda nas praças do centro e podre em todo o resto, mossoró só é bonita pra turista, só é feita pra turista e não pra quem mora aqui, pra quem elege essa cambada de mafiosos…e ela ainda fala em pessoas poderosas que são contra ela por aqui, o único poder que vejo aqui é o dos rosado e isso é uma grande pena, o poder deles vai da radio a tv, das organizações das festas a os nomes de praças e ruas e teatro e obras publicas, deviam pintar mossoró de rosa, seria menos hipócrita da parte deles…Muita Luz…http://bobbichopensante.blogspot.com.br/
CurtirCurtir
Caro Bob, as forças que ela fala devem ser a dela (rádio, tv e jornais – alguns comprados). O que realmente acontece é que a mesma está tão mal na administração que nem as “forças que ela tem” não conseguem reverter o quadro. Quando a governadora foi prefeita desta Cidade, todos (ou a maioria) eram capacho de seu governo. Só que o RN não é somente Mossoró, ou seja, Rosalba não tem domínio sobre todo uma população riograndense do norte. O regime escravista (para aqueles que eram contra seu governo) da senhora governadora – que funcionou muito bem em Mossoró – quando a mesma era prefeita – não funciona para o Estado. Quem não tem o que dizer, não diz nada quando fala.
CurtirCurtir
nossa, esa frase traduziu muito em todo o pronunciamento dela…”Quem não tem o que dizer, não diz nada quando fala”
CurtirCurtir