Há quem goste do programa BBB (Afinal, existe gosto pra tudo), deste grupo não participo.
Uma coisa eu sei, não perco meu tempo precioso com tal programa, que a mim, não acrescenta em nada. A Globo já ganha dinheiro bastante com gente que se ocupa com este tipo de programação; não sairá do meu bolso e nem de minha vontade a sua audiência. Contudo, vou gastar esse espaço com uma notícia que li em um dos jornais da cidade, o Jornal de Fato, na coluna de César Santos, que registra um possível caso de polícia.
Veja a matéria logo abaixo:
É caso de polícia
Que o Big Brother Brasil é uma esculhambação, não se discute. Agora, a edição de 2012 parece decidida a superar toda e qualquer iniciativa da contracultura e a mergulhar definitivamente no submundo da TV aberta brasileira. A denúncia de estupro contra um participante garanhão, que teria se aproveitado – pasme – de uma mocinha indefesa, transformou a casa mais espiada do país num ambiente policial. Não era sem tempo. Fosse num país sério, o reality já teria sido peça de investigação, devido à “carregada” massa de gente que habita esse espaço, digamos, insalubre. Não vai daqui a discriminação, muito menos o prejulgamento. Porém, é absurdo – e condenável – que esse tipo de programa transforme os menos cultos, que são maioria no Brasil, em massa de manobra para encher os cofres de quem promove e de quem patrocina. O leitor pode até pensar: “Assiste quem quer”. Realmente, basta usar o controle remoto para mudar de canal. O problema é que num país subdesenvolvido é fácil manobrar a consciência popular. A Globo faz isso com o seu BBB, a ponto de Pedro Bial chamar os brothers de “nossos heróis” e os telespectadores acreditarem piamente. “Bambam”, “Siri”, Jean Willys, Grazi, Sabrina Satto passaram da condição de meros desconhecidos a celebridades, com direito a até fãs-clubes e outras asneiras do tipo. Todos eles, provavelmente, mais conhecidos na faixa popular do que um Ariano Suassuna.
Leia a matéria na íntegra AQUI
Realmente esse BBB não ta com nada… “Há quem goste do programa BBB (Afinal, existe gosto pra tudo), deste grupo não participo.” rsrs
CurtirCurtir