“A briga ta feita”, o Mossoró West Shopping entrará com uma liminar afim de bloquear a lei que regulamenta o estacionamento. A assessoria do estabelecimento afirma que a medida (a lei) é inconstitucional. Segundo a assessoria, um órgão público não poderá interferir em uma propriedade privada.
Nota do blog: O interessante disso é que, quando o Mossoró West Shopping veio se instalar na cidade, este obteve doação de um terreno da prefeitura (ou seja, comprado com o dinheiro do povo) no valor de, aproximadamente, R$ 5.000.000,00 e, além disso, recebeu toda uma infra-estrutura (dinheiro do povo) para o acesso ao emprendimento. Agora, que está instalada, esqueceu disso.
Caro Berg VenturaAssistia hoje o Observador Político e vi Lahyre Neto comentando que você teria ido ao Shopping e exerceu seu direito de não pagar, parabéns está certissimo. Espero que você não tenha passado pelo constrangimento que eu passei quando tive que procurar o administrador. Saudações e espero que outros tenham coragem de exigir esse direito que é legitimo e antevém qualquer lei, é um direito natural. O Direito de ir e vir! Até breve! Fabio Valentim
CurtirCurtir
Valeu Fábio, obridado pelo apoio. Até que solicitei a presença do gerente, porém convencí a ela (a funcionária) que a questão era só a liberação do carro e o cumprimento da lei. Se o MWS disse que a medida é inconstitucional então, que entre com recurso; até então, eles terão que seguir a lei insentando a cobrança.
CurtirCurtir