Como postei aqui o “desabafo” do apresentador do programa Linha de Fogo, Ciro Robinson; agora irei postar a resposta dos agentes de trânsito ao apresentador. Veja abaixo:
Venho, por meio deste, apresentar resposta a um apresentador de programa policial da cidade de Mossoró. Caro “apresentadorzinho e repórter” policial, aconselhamos ao senhor medir suas palavras. Saiba que você SOZINHO está indo de encontro a uma categoria inteira. A verdade é que poucas são as pessoas admiradoras de seu trabalho, afinal você fala demais. Não é a toa que o seu próprio cachorro foi vítima de sua imbecilidade.
Você tem a petulância de difamar o trabalho dos Agentes de Trânsito de Mossoró, entretanto, não tem a coragem de falar que não possui Carteira Nacional de Habilitação ou que está realizado um Curso de Formação de Condutores em uma auto-escola. Diante disso, pode-se afirmar que é um crime o senhor dirigir nas ruas de Mossoró.
Pense antes de falar, pois o raciocínio lógico humano serve para isso.
Lamento dizer, mas, o senhor é arrogante, prepotente e hipócrita.
Um cidadão que nem ao menos possui habilitação e rotineiramente conduz um veículo automotor não tem moral para falar absolutamente nada.
O SENHOR foi flagrado várias vezes dirigindo SEM O USO DO CINTO DE SEGURANÇA; FALANDO AO CELULAR/DIRIGINDO; e o seu veículo, pálio weekend, várias vezes foi visto estacionado em locais irregulares. É fato. O senhor sabe disso. Anda errado rotiniramente e quer ter moral para argumentar alguma coisa na temática trânsito?
Nesse contexto todo, duas notificações para o senhor foi muito pouco.
Só lamento informar ao senhor que quem manda no trânsito urbano de Mossoró é o DPRE e o GETRAN com o DEPARTAMENTO DE FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO
O senhor ta achando ruim? Mude de cidade.
Por fim, só gostaria de dizer que o senhor está mais para PALHAÇO do que para REPORTER/APRESENTADOR de um programa televisivo.