O jornalista Carlos Santos é um grande blogueiro. Com sua impecável ética e seguidor ferreno dos princípios morais, faz uma referência (leia-se: crítica) a falsa propaganda (“Tá na cara tá diferente Mossoró melhor pra gente”) do governo da Senhora Fafá Rosado (prefeita de direito). Sabemos dos ENGODOS que essa propaganda tem e é justamente em cima dessa falsidade que o Jornalista faz suas referências.
Veja abaixo:
“Mossoró tá na cara” omite destruição de malha viária
É de ótima qualidade o impresso institucional da Prefeitura de Mossoró, denominado de “Mossoró avança – Tá na cara”.Não poderia ser diferente o paroxismo gráfico-editorial do trabalho. A equipe que o faz tem experiência e competência de sobra para tal êxito.Mas não poderíamos exigir muito mais.
O resto é utopia pura, surrealismo.A revista sai encartada hoje em jornais de Mossoró, exaltando o início do segundo governo da prefeita Fafá Rosado (DEM). É uma tentativa louvável para desembaciar sua imagem, até aqui sofrível.Chega a ser enfadonho, que pela milésima vez o “Complexo Viário da Abolição” seja apresentado como obra pronta, quando na verdade sequer saiu do papel e só será viabilizado com recursos da União e gestão do governo estadual. Falácia. Engodo.
A prefeita Fafá Rosado e sua patota anda com esse projeto debaixo do braço desde a campanha de 2004. Pior, agora, é que ele é apresentado como realização concreta:- Complexo Viário da Abolição proporciona maor trafegabilidade e segura (sic) à população – diz a revista paga pela prefeitura.Quem folhear e ler o material, logo pensará que esse empreendimento já foi inaugurado.Outros enfoques da publicação ganham proporções igualmente delirantes. Transportam o leitor para outra dimensão. O faz-de-conta.
Pelo menos há um cuidado particular no material: o governo evita falar em investimentos em pavimentação. Não se trata de esquecimento ou falha editorial. É bom senso. Mossoró está semidestruída em sua malha viária. Produzir números e fotos sobre um quadro inverso seria cinismo demais!Ainda bem.
veja o texto em seu blog: